terça-feira, 27 de julho de 2010

O Grito



A Depressão é fodida
assim que parece estar de saída
lá volta ela
estava só escondida, à espera
para nos moer, atormentar, matar aos poucos
sugar a vida
Se eu soubesse que ela ficava
ia-me agora embora, sem demora
deixava tudo para trás
Mas tenho consciência de que ela me seguirá
para onde quer que eu vá
sozinha ou acompanhada
lá estará ela à espreita
e eu desfeita em pranto
em troca de nada
E nada é como era
nem nunca poderá voltar a ser
choro até adormecer
acordo a chorar
exausta pelo mau estar
que esta dor constante me provoca
Quero gritar
mas já nem para isso tenho forças
Gritos mudos consomem-me por dentro
deixam-me numa apatia vazia
Tenho medo do desespero que sinto
ao sentir-me cada vez mais cheia de quase nada
Menos viva, mais morta
Por favor, vai-te embora,
Vai bater a outra porta!

3 comentários:

  1. O grito talvez seja um dos melhores retratos para a depressão (essa bandida! :D), sendo que os gritos seriam interiores e com som ;)

    ResponderEliminar