domingo, 18 de julho de 2010

Amor_te


Ter
Mas não querer ter
Por querer sempre mais
Mais do que se pode
Mais do que se deve
Como quem nunca se atreve
A dizer mais do que aquilo que pensa
Do que aquilo que sente
Felizmente sentimos e dizemos
Tudo aquilo que queremos

Amo-te sem vergonha
Amo-te sem medo
Amo-te só porque sim
E não porque sei que também me amas a mim

Quebro a entrave que não me deixa ver
Alcançar o teu Luar
Brilhas como uma estrela cadente
Distante mas carente
Amor Errante
Sempre presente em mim
Até mesmo quando não estás aqui

Ri-te
Limita-te a ultrapassar o limite

Derrubo esta barreira
Com ou sem fronteira
Cercada de ti
Fico sem eira nem beira
À mercê da tua vontade
Do teu desejo
Do teu amor
Amo-te como amante
E de rompante
Quero dizer apenas
Sem nenhum pudor
Amo-te até à Morte
Meu Amor
Amor-te

Para o meu J.
FP_2010

3 comentários: