sábado, 17 de julho de 2010

Frágil




Sinto-me frágil
Ignóbil desequilíbrio mental
Fisicamente provado e comprovado
Comportamento anormal

Desiludida
Por me iludir ao deixar
Enquanto outros me iludem
Sempre à espera que coisas e pessoas mudem
Mas apenas eu mudo
E tu, ele, vós, amuais
Que nem uns animais
E eu passo de vítima a presa
Com pressa de fugir
Da injustiça que está sempre na iminência de vir

Queixo-me porque necessito
Desabafo porque rebento se não o fizer
Porque ainda não sei reagir de outra forma
Por norma penso e repenso em tudo
Quero deixar de pensar
Preciso de dispensar este acumular de energias perdidas
Mal gastas em pequenas avarias
Que apenas eu vejo grandes
Enormes aos meus olhos
Indiferentes aos dos outros
Será que é por andarem já todos meio mortos
Ou andarei eu a matar-me aos poucos
Vivendo neste constante tormento cerebral
Que não me deixa descansar
De tanto se queixar
De tantas vezes me deixar ficar mal

FP
Julho2010

3 comentários:

  1. potente.. e cheio de sentimento e dor.. excelente "camarada-criativa"

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA CC!

    Ele há dias, tardes, noites assim...
    e tu bem sabes que sim
    ai ai ai que não consigo parar
    de escrever tudo a rimar :)

    ResponderEliminar
  3. ehehe é bom sinal..deixa o talento voar!

    ResponderEliminar