sábado, 24 de julho de 2010

Auto-retrato


Naturalmente sensitiva
Energicamente susceptível
Eventualmente explosiva
Ocasionalmente miserável
Absorvo subtilezas nos ambientes 
E nos olhos dos demais
A minha realidade é a das abstracções
Onde encontro o sentido da minha existência
Alma de artista nómada
Viajo nos céus dos meus sonhos
Enlevada entre notas musicais e pinceladas de cor
Letras escritas e desejos de criar
Ainda vejo fadas e duendes, pós mágicos e estrelas cadentes
Sou contradição de emoções fortes e de razão incontornável
O Amor é o meu paraíso e o meu carrasco
Faz-me voar nas asas da minha essência
e arrasta-me de volta à limitada condição humana
Sou mistério insondável de mim própria
Inconsciente ser que ama a vida
E a redescobre a cada passo do caminho...


Sem comentários:

Enviar um comentário