domingo, 31 de outubro de 2010

TocArte



Carrego as minhas baterias para te carregar. Preparo-te, preparo-me e sento-me.
Toco, estremeço, vibro. Avassaladora sensação de poder quando o corpo se deixa comandar pelo cérebro, pela vontade. Os membros entram em modo automático e parecem ganhar vida própria e eu própria me sinto outra. E (re)toco, (re)estremeço, (re)vibro até me cansar, até à plena satisfação alcançar.
Sou corpo, movimento, vida e sigo as batidas do coração; do meu, do teu, de quem me quiser ouvir, de quem me estiver a sentir e sinto liberdade quando o meu corpo se funde com o instrumento sem entraves, sem atrasos, sempre no tempo, mesmo em contratempo e sinto que marco, que dou horas como um relógio sempre certo, que nunca se atrasa nem se adianta. Toque mecânico mas ao mesmo tempo humano. Físico, espiritual e agradável de ouvir, perfeito para tocar, real para sentir, se não for nada mal.
Tocar bateria é uma arte e como outra qualquer requer paixão, dedicação, vocação, razão de viver, de tocar pela Arte _ TocArte!

Sem comentários:

Enviar um comentário