domingo, 17 de outubro de 2010

Quem dança seus males espanta




Por vezes não sei o que faço nem para onde vou. Mas aventuro-me, pois não quero nunca arrepender-me do que não fiz. Tenho tido sorte. Aparece sempre uma mão desconhecida que me guia e me leva pelo caminho certo, no tempo certo, e me conduz com os passos correctos. A mão desconhecida depressa se transforma em cara amiga e logo aparece outra e mais outra e tudo se repete. O espírito de convívio, partilha, união e alegria tornam cada momento mágico, cada música única, cada dança especial, cada par ímpar. Dou voltas e voltas e voltas e mais voltas sem parar, até me cansar. E quanto mais me canso fisicamente, mais a minha mente se solta e se liberta de tudo aquilo que a aperta. Uma espécie de terapia que me deixa de corpo, coração e alma quentes mas de cabeça fria. Uma felicidade, euforia e energia que se apoderam de mim. É uma coisa que me fascina, é uma coisa que me encanta. Aproveito e digo alto e a bom som para toda a gente ouvir: Quem dança seus males espanta!

Esta é dedicada ao Tradgang_AZUL

2 comentários:

  1. ...valham-nos estes momentos envolventes entre circulos, scottish, valsas, mazurkas...
    ajudam-nos a limpar a mente, a alimentarmos a alma, a exorcizar "os males" :P
    gracias pelo "conbibio"
    =D

    Andreia;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada menina Azul pela tua contagiante alegria constante :D

    ResponderEliminar