sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A.M.A.R.?!




Ando, ando, ando, ando horas e horas a fio. Até sentir as pernas começarem a fraquejar. Até deixar de sentir tudo o que me atormenta. Até me sentir só, tendo como única companhia o teu fantasma que teima em me perseguir, em me atormentar, em me fustigar o corpo e a mente. Estás longe mas sempre presente. Dou por mim junto ao mar e a única coisa que vejo é o teu olhar brilhante que desapareceu assim que te deixei escapar. Sem pensar duas vezes decido entregar-me à sua imensidão assim como me entreguei a ti. E na esperança de que me consigas ouvir, onde quer que estejas, grito: Ainda Me Amas? Responde-me! Podemos escapar os dois? Podemos desaparecer juntos? Só desta vez… E sem obter nenhuma resposta da tua parte, sinto-me a bater no fundo. Fico à espera de te reencontrar para te poder sussurrar ao ouvido: A.M.A.R.?!

Sem comentários:

Enviar um comentário