terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PORQUÊ?




Hoje sinto-me pequena
Pequena não, minúscula

Porque é que peço ajuda a alguém quando na realidade já tenho a minha decisão tomada?
Porque é que passo a vida a cometer os mesmos erros sempre de enfiada?
Porque é que me preocupo tanto com os outros quando sei que na realidade se estão a cagar para mim?
Porque é que toda a gente mente mentiras sem fim?
Porque é que insisto tanto em querer ser mãe se nem tomar conta de mim eu sei?
Porque é que sinto que (me) desperdicei…?

Hoje sinto-me pequena
Pequena não, minúscula

E com aquela sensação de que jamais irei crescer
Hoje estou na fase dos “Porquê?”
Só porque estou a precisar de desabafar
Só porque tudo cá dentro me está a doer

Hoje sinto-me pequena
Pequena não, minúscula

E nem sei bem PORQUÊ...

1 comentário:

  1. Os porquês são a única forma de encontrar as respostas que precisamos. É bom que tudo seja questionado. Só assim encontraremos o verdadeiro sentido da vida. DEsde que exista uma certa clareza mental, as repostas acabam por chegar, ás vezes quando menos esperamos. E assim, á medida que elas surgem a inquietude interior se transforma em tranquilidade:)

    ResponderEliminar