domingo, 19 de setembro de 2010

TAROT _XV_O Diabo



O calor era tanto que nem a ventoinha a rodar no tecto da sala parecia refrescar. O ar que circulava era tão quente que ela não se conseguia concentrar no trabalho que tinha à sua frente. Desligou o pc, fechou os olhos por uns momentos e adormeceu. Acordou com um arrepio. Conhecia bem aquela sensação. Já desperta, o seu corpo estremecia agora de frio, de nervoso, de medo. Ficava assim sempre que sentia aquela estranha presença junto a si. O medo passou e deu lugar a uma agradável sensação de frescura e calma. Estranho, isto não costumava acontecer. Fechou novamente os olhos e quando os abriu ali estava a figura daquela estranha presença que sentia todos os dias, à mesma hora, onde quer que estivesse, mas que nunca tinha visto até ao momento. Era um homem alto, bonito, imponente, de olhar profundo.
- Escolhi o dia mais quente do ano para nos conhecermos pessoalmente. Se te juntares a mim jamais sentirás este calor infernal novamente.
A sua voz era melodiosa, o corpo esbelto, as feições bonitas, o carisma, o ar enigmático e sexy, eram uma atracção irresistível. Ela levantou-se e caminhou na sua direcção. O homem aproximou-se dela para a beijar. Ela não se conseguia mexer e não resistindo à tentação retribuiu o beijo. Gelou… para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário